Dr. Luiz Cantoni – Entrevista ESPECIAL

 

Dr. Luiz Cantoni – Entrevista ESPECIAL

 

Olá Pessoal!

Hoje, teremos uma entrevista especial com o Dr. Luiz Cantoni, que é Cantor, músico e médico na área da Otorrinolaringologia.

O Dr. Luiz Cantoni, é especialista em voz e para àqueles que querem saber mais à respeito, é só ficar ligadinho nessa super entrevista.

Ele já cuidou de gente famosa, como Xanddy, Carla Perez, Frejat, Maria Rita, Ana Luiza, Leonardo Miggiorin e outros,  diz que chega a 30% o índice de pessoas que sofrem algum tipo de lesão na mucosa das cordas vocais. Isso causa desde simples alterações no timbre da voz e até disfonia e afonia (perda quase total da voz).

Cerca de 40% da população economicamente ativa, utiliza a voz como instrumento de trabalho. São cantores, atores, professores, vendedores, telefonistas, recepcionistas, advogados, locutores, apresentadores e outros profissionais da voz.

O que pouca gente sabe é que – salvo nos casos de alterações congênitas, e mesmo esses têm cura – os cuidados para evitar esse tipo de problema estão ao alcance de todos.

Dr. Cantone diz que Maria Rita precisou “recalibrar” a voz para continuar fazendo shows durante a gravidez. Há também o ator Leonardo Miggiorin, que passou por um treinamento para cantar na peça Peter Pan,além de Ana Luiza, Tony Francis e Roberto Frejat e Zezé de Camargo, que vem passando por acompanhamento pós cirúrgico.
(fonte UOL)

Para saber mais sobre este fantástico médico e artista, segue abaixo o link do site.

www.luizcantoni.com.br

Espero que curtam!

 

Bjka e até sempre.

Boa sorte e sucesso!

Iara Negrete

 
Conheça nosso Aplicativo para Celular.

Assine nosso canal no Youtube.

Curta nossa página no Facebook.
 

Dr. Luiz Cantoni – Entrevista ESPECIAL
5 (100%) 4 votos

6 Comentários

  1. Valdemiro Alcântara

    Boa tarde Iara Negrete, muito obrigado pela entrevista com o Dr. Cantone. Retive as informações com muito agrado, e fiquei mais esclarecido sobre os mitos evocados.

    Espero que continue com o seu belo trabalho em prol da voz. Eu continuarei lhe acompanhando pelo Facebook.

    Saudações de Luanda (Angola),

    Valdemiro Alcântara

    Responder
  2. Renato Deitos

    não te conheço a muito tempo, mas já sou teu fã. parabéns pelo trabalho.
    estou me esforçando pra conseguir fazer teu curso, e Em Nome de Jesus, eu creio que conseguirei. fui cantor da noite, de barzinho durante 23 anos, hoje em dia sou evangélico, e canto apenas nas igrejas, mas te assistindo percebo que tenho muito a aprender. em breve serei um dos teus alunos.

    Responder
  3. Hélcio Rodrigues da Silva

    Gostei muito da entrevista, obrigado, e Parabéns…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *