Somebody Else’s Guy interpretado por Iara Negrete

 

Somebody Else’s Guy interpretado por Iara Negrete

 

Olá amados!

No último vídeo, falei à respeito de Registros vocais; mitos e verdades. Resolvi, postar um vídeo, onde estou cantando uma música chamada Somebody Else’s Guy (Jocelyn Brown), a qual acabo fazendo estas transições de Voz de Peito à Voz de Cabeça! Obviamente, tudo está acontecendo neste momento, onde a técnica se mistura ao Feeling, onde um bom microfone, in-ear e um equipamento de primeira (R4 Som) me dão o suporte que preciso. Mesmo assim, não devemos ser tão encanados com notas perfeitas, pois com a adrenalina a milhão, é normal que haja pequenos deslizes, numa apresentação ao Vivo. Prezo demais, uma performance visceral, uma apresentação de verdade! Os exercícios, com a prática constante, podem te deixar cada vez mais preparado pro canto.

Devemos reconhecer que não somos uma máquina e deixar fluir o melhor de nós, então hoje vou abrir espaço pra mostrar um pouco de um dos meus trabalhos, desta vez, com uma banda maravilhosa, onde eu praticamente aprendi muito do que sei hoje nos palcos.

A Samy’s Band, tem mais de 21 anos no mercado de eventos e sou hoje, além de cantora,  amiga do empresário Samy Elia, que também já foi meu empresário pessoal, junto com Rick Bonadio na época do Popstars!

 

Vou citar aqui, o nome de algumas feras, que fazem parte deste vídeo.

 

Cozinha – Maestro Marcelo Konkowsky, André Freitas, Jorge Aquino, Javier Ibanez, Maestro Gil Vieira

Metais – Edvaldo Barbosa, Mauro Boim, Valdir Ferreira, Luiz Neto, Josué Batista (metais)

Vocais – Felipe Domingues, Rodolfo Dameglio, Li Martins e Marco Ortiz.

 

Não me atreveria a deixar de fora, quem, alí nos bastidores, faz tudo acontecer perfeitamente. São eles…Fabio Macedo Muhad, Luis Capano, Anderson Loby, Glauco Cruz, Peri e Edílio da R4 (Roberto Ramos), Renata Meirelles e outros queridos da iluminação e montagem!

 

Espero que curtam o vídeo e na próxima semana, voltarei com nossas vídeo-aulas!

 

Bjka e até sempre.

Boa sorte e sucesso!

Iara Negrete

 
Conheça nosso Aplicativo para Celular.

Assine nosso canal no Youtube.

Curta nossa página no Facebook.
 

Somebody Else’s Guy interpretado por Iara Negrete
5 (100%) 2 votos

6 Comentários

  1. carlos

    Ola Iara, sou eu novamemte,tv pensando aqui comigo,como é engraçado nós seres humanos né, nos videos em q vc da dicas e nos ajuda pela boa vontade ta cheio de comentarios e duvida e etc..agora no video em q vc mostra td seu carisma,talento e competencia nhm
    comentario? Pq será?Talves seja pl fato d n ter nhm beneficio proprio, q é um engano n mh opiniao pq sua apresentaçao é digna de inspiraçao e referencia pr crescimento em tecnica vocal, porisso estou aqui n pelo simples fato de gratidao q é o minimo q usuarios do blog deveriam fzr pela ajuda oferecida,ms sim lhe dar os parabens em reconhecimento pela artista q vi na sua apresentaçao,td perfeito,aparelhagem,palco, figurino, banda( fodastica),e vc foi a cereja do bolo.Abç, sucesso sempre!

    Responder

    1. Oie Carlos, muito obrigada pelo carinho! Eu tento fazer algo que esteja ao meu alcance com o blog, dentro do tempo que consigo tb. Como eu tb sou cantora atuante e preparadora vocal, às vêzes fica bem corrido mesmo. Foi uma loucura criar o curso tb, mas me sinto feliz de poder fazer algo pra quem precisa. Tuas palavras me emocionaram e me deram a certeza que devo continuar, mesmo que não seja pra um reconhecimento quanto a minha forma de cantar, mas você enxergou além da apresentação e por isso te chamou a atenção. Você focou na forma com que uso o que tento passar a todos né? Muito observador Carlos. Gratidão _/\_ Bju enorme pra ti e tamo juntoooo, no matter what (não importa o que aconteça) 🙂

      Responder
  2. carlos

    Q isso Iara,vai chora nao hein, rsrsrs, falei o q penso e vi no seu video de coraçao msm !Me lembro bem de vc qd participou ns ediçoes Popstars,cm n conhecia seu trabalho,recordo q te chamava de loirinha marrenta, pq vc era bem exigente, mas era seu papel e a proposta do programa, e vcs thm q ser sinceros e viam detalhes q a gt nao via,agr q te chç bem atraves do seus videos entendi o pq da sua participaçao como juri, ms ultimamente tem uns jurado por aí q eu vo te fala viu!Agora qt ao q vc diz sobre reconhecimento da sua forma de cantar fica sussa, pq se para pra pensa friamente o blog é de ajuda entao a galera vai direto em extensao, melismas,e respiraçao tendeu?E qd vi seu video me passou um recado de como é importante a mescla d talento+ técnica vocal, fato q vc é talentosa tu sabe muito bem como funciona essas coisas,é q a gnd maioria é adepto da modinha,entao bom é Anita#humildadezero,Paula Fernandes,Latino, Gustavo Lima..
    Enfim essa galera q usa programa pra gravar e ao vivo joga p galera(minha opiniao),na verdade Somebody else’s guy é outro nível de gosto musical se é q vc me entende.um abraço a mh colega virtual e futura professora.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *